top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE ENVIO

Garantimos um processo de envio discreto, seguro e eficiente para que você receba seus produtos com comodidade. Utilizamos embalagens discretas para preservar a sua privacidade e enviamos para todo o Brasil. O custo e o prazo de entrega variam de acordo com a localização, e você pode conferir mais detalhes na finalização da sua compra.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Queremos que você fique completamente satisfeito com a sua compra. Caso tenha mudado de ideia ou esteja insatisfeito com um produto, nossa política de devolução e troca é simples e descomplicada. Para construir confiança e garantir que você possa comprar com tranquilidade, oferecemos uma política de reembolso ou troca direta.
 
Respeitamos seus direitos conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990).

PRAZO DE DEVOLUÇÃO

Se você se arrependeu da compra, tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de

entrega do pedido para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro.

O prazo de dias corridos inclui finais de semana e feriados, então fique atento para não perder seu direito.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Lembre-se que o produto deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.

Não serão aceitas devoluções de produtos com embalagens avariadas e/ou com sinais de uso; a lei não dá cobertura para produtos que foram usados ou experimentados.

 

ENVIO DE PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Em caso de desistência da compra, entre em contato com nossa central de atendimento para orientações pelos nossos canais disponíveis - Chat, email ou pelo formulário de fale conosco,  para solucionar o problema.

 

Email: maisonintimeshop@gmail.com

CONDIÇÕES PARA A TROCA

Você também pode trocar seu produto, é um direito seu. Para tanto, é necessário observar e seguir às normas acobertadas pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Produto danificado ou avariado

  • Caso note que, no momento da entrega, a embalagem esteja avariada ou danificada, você pode recusar o recebimento.

  • Se notar que o produto está danificado ou avariado após abrir a embalagem, entre em contato com nossa central de atendimento pelos nossos canais disponíveis - Chat, email ou pelo formulário de fale conosco,  para solucionar o problema.

 

Email: maisonintimeshop@gmail.com

Produto diferente do que você comprou

  • Recebeu um produto diferente daquele que você comprou?

  • Queira nos desculpar, vamos trocá-lo para você sem custo.

  • Entre em contato com nossa central de atendimento, e resolveremos tudo para você.

Produto apresenta defeito ou falha

  • Recebeu seu produto e, quando foi utilizá-lo, ele não funciona ou apresenta falha?

  • Que chato, mas infelizmente alguns produtos eletrônicos podem apresentar falhas que podem ser ocasionadas pelo transporte.

  • Fique tranquilo(a), entre em contato com nossa central de atendimento pelos nossos canais disponíveis - Chat, email ou pelo formulário de fale conosco,  para solucionar o problema.

 

Email: maisonintimeshop@gmail.com

ANTES DE ACIONAR A GARANTIA

Seu produto usa pilha? Substitua as pilhas por novas e verifique se estão na posição correta (positivo e negativo).

  • Seu produto é recarregável e não está carregando? Experimente carregá-lo em outra tomada ou trocar o cabo USB.

  • Seu produto é resistente à água? Certifique-se de que não excedeu o uso na água, como deixá-lo submerso ou em contato prolongado com a água.

Você poderá acionar sua garantia a qualquer momento, desde que esteja dentro da cobertura por lei.

Não serão aceitos produtos na garantia caso seja constatado mau uso ou aplicação indevida.

O produto deve ser enviado nas mesmas condições que foi recebido, em sua embalagem original, completa, com todos os itens.

 

REEMBOLSO

Em caso de reembolso por desistência, devolução ou garantia de produto, você receberá conforme sua forma de pagamento escolhida.

  • Em caso de pagamento por cartão de crédito

O valor será estornado diretamente na fatura, após a chegada em nosso escritório e análise do produto.

Atenção: Dependendo da data de fechamento da sua fatura, o valor só aparecerá na próxima fatura.

  • Outras formas de pagamento

Se o pagamento foi feito via transferência bancária ou boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de transferência bancária em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto por nossos especialistas.

bottom of page